Este Brazil Conhecido lá fora, ainda não é o Brasil de todos nós!

 
HOME Quem somos Sede  Respontismo Governo  Notícias  Pesquisar  Doe Fale Conosco
 
 
Fóruns
Cartórios
Desembargadores
Juízes
Justiça
Promotores
Oficiais Justiças
Defensores
Fórum Internac
GOVERNO CIVIL
JUÍZES


Para quem não sabe o que é ser um juiz; trata-se de uma das “piores” profissões que um cidadão possa exercer, sua figura é constantemente (julgada) e obrigada a abdicar a vida social, até mesmo a familiar, uma sentença de trabalho árduo e riscos constantes, mas "compensada" por privilégios e seu alto "salário".




O juiz também é obrigado “ajoelhar-se” as (leis) propicias a impunidade, criadas por políticos e aprovadas na surdina da noite.


CRÍTICA AO MAGISTRADO

O magistrado brasileiro falhou e muito, a massa se contaminou com a corrupção, se não fosse por um único juiz que resolvesse começar a trabalhar em 2014, hoje provavelmente crimes de políticos ainda seriam "invisíveis", infelizmente era um juiz corrupto, onde acreditou que prender bandidos políticos, conseguiria um cargo no seguimento do crime organizado chamado (STF).

Mudança geral com o novo Sistema de Governo Civil

- 1) Acabam-se todos os privilégios dos magistrados, receberão apenas seu salário de acordo com sua profissão.

- 2) Modernos prédios, infraestrutura tecnológicas, nova maneira de vereditos e uma infinidade de inovações que deixarão nossa justiça atualizada, segura e custará aos cofres (60%) menos que custa no governo político..

- 3) Os salários dos juízes serão equiparados em todo o país, não poderão mais fazer horas extras, juízes criminais os fóruns irão trabalhar (24), sempre havendo um juiz e um promotor de plantão até o Brasil ser passado a limpo.

- 4) A justiça na era política funciona assim:

Justiça Estadual

Por exclusão, as matérias que não são de competência da Justiça Federal ou de qualquer outra justiça especializada são de competência da Justiça estadual. A Justiça estadual está estruturada em dois graus de jurisdição.

No segundo grau, os juízes, também chamados de desembargadores, trabalham nos tribunais (exceto os tribunais superiores). Os tribunais de Justiça (TJs) são responsáveis por revisar os casos já analisados pelos juízes singulares de primeira instância. São 27 TJs, um em cada unidade da Federação, cuja competência é julgar recursos das decisões dos juízes de primeiro grau.

Significa que... se o cidadão não concordou com a sentença do juiz de primeiro grau, ele pode recorrer para que o caso seja julgado no TJ. Então, se o processo subiu para a segunda instância, quer dizer que houve recurso contra a decisão do juiz e, assim, o caso passa a ser examinado pelos desembargadores. A decisão agora será colegiada, ou seja, feita por uma turma de magistrados, um grupo de juízes, mas quando o indivíduo tem recursos sobrando, ele poderá chegar a quarta instância representada pelo (STF), ou como a Vale que matou pessoas e rios, podem recorrer indefinitivamente.

Justiça Federal

A Justiça Federal é responsável por processar e julgar as causas em que a União, suas entidades autárquicas e empresas públicas federais figurem como interessadas na condição de autoras ou rés, além de outras questões de interesse da Federação, previstas no artigo 109 da Constituição Federal, porém, são os juízes mais omissos e covardes do país, são 22.000 sugando os cofres sem trabalhar, permitindo roubos e destruição ambiental sem precedente, no entanto, não podemos somente incrimina-los, a culpa maior são os juízes do supremo, destroem processos volumosos e caro ao contribuinte, tudo para ajudar criminosos políticos ou ladrões empresários. Podemos afirmar, além de morosa, a verdadeira justiça no Brasil, nunca existiu até este momento.

5- Com o (SFB) haverá só uma justiça imparcial, a Federal e com apenas 2 estância.

A PROFISSÃO DE JUÍZ SERÁ EXTINTA

GOVERNO CIVIL
Onde político não entra

PUBLICIDADE
 

Copyright © 1999 [Ache Tudo e Região] Todos os direitos reservado. Revisado em: 16 maio, 2024